quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabéns FESF-SUS

Olá Pessoa!

Mais uma data festiva para os "Fesfianos", eba! Não é concurso, não é contratualização, mas é também um bom motivo de comemoração: o primeiro aniversário da Fundação Estatal Saúde da Família. Pois é, para quem acredita na melhoria do mundo e ainda se propõe a fazer o bem, esta é uma excelente data para se juntar ao coro dos amigos da FESF-SUS e cantar junto [bem forte] seus parabéns.




Um comentário:

  1. De fato, temos muito o que comemorar com o surgimento da FESF que, de certa forma, veio para coibir todo fisiologismo político existente no processo de contratação dos profissionais de saúde e muito mais. Porém, alguns acontecimentos vem me entristecendo! Sou candidato do concurso da FESF, e até então, não tenho uma informação concreta do número de vagas existentes no meu polo de classificação. No sítio desta fundação há uma ferramenta que auxilia o candidato a conhecer as cidades de cada microrregião.Pois bem, me inscrevi no polo de Itaberaba concorrendo a uma vaga para cirurgião-dentista. Neste polo, segundo a ferramenta anteriormente citada, informa que há a necessidade de 12 profissionais para o cargo supra-citado distribuídas da seguinte forma: 4 para Ruy Barbosa; 4 para Andaraí; 1 para Lajedinho e 3 para Nova Redenção; 0 para Iaçu, entretanto, no Anexo I do Edital 14 - FESF (AOCP) constam apenas 9 vagas. Com a finalidade de esclarecer esta diferença entrei em contato tanto com a FESF quanto a AOCP, e nenhuma delas souberam me informar; me deram uma resposta que nada tinha haver com minha indagação...

    ResponderExcluir