segunda-feira, 5 de abril de 2010

InfoFESF 017 - Contratação

Olá Pessoa!

Que tal começar a semana lendo boas notícias? Pois é, a boa notícia é a nova etapa da Fundação Estatal Saúde da Família: contratação em maio. Saiba mais sobre essa e outras informações. Leia, comente, comunique.



3 comentários:

  1. Fui classificado pro cargo de assistente administrativo na FESF-SUS, gostaria de saber, de acordo com a quantidade colossal de municípios da área de abrangência desta fundação e com a essencial importância desta no âmbito da saúde, quantos assistentes administrativos serão convocados neste inicio de processo de contratualização tendo em vista a carência e necessidade de mão-de-obra nesta recém-criada fundação pública.

    ResponderExcluir
  2. Fui classificada em 1º na micro de Juazeiro para o cargo de cirurgiã dentista, porém não havia vaga. Onde esta o respeito ao edital que diz que "Se na data de homologação das inscrições não houver disponibilidade de vagas na microrregião escolhida pelo candidato será considerada para todos os fins outra microrregião conforme critérios de priorização descritos
    abaixo:
    1º) ser microrregião adjacente a microrregião inicialmente escolhida, pertencer à mesma macrorregião e conter o
    maior número de vagas;
    2º) ser microrregião pertencente à mesma macrorregião da microrregião inicialmente escolhida e conter o maior
    número de vagas;
    3º) ser microrregião com maior número de vagas dentre as macrorregiões adjacentes à inicialmente escolhida."

    Fica registrado minha indignação, já que foram nomeados candidatos de microrregiões adjacentes a por mim escolhida com notas inferiores a minha.
    Inês Patrícia

    ResponderExcluir
  3. Inês

    Por uma caso você teve QI?Preste mais atenção quando houverem concursos perto de eleição.

    ResponderExcluir